Dentro da sua mente…


Quem sou eu ? by dynamo18
abril 2, 2008, 4:11 pm
Filed under: Posts

Meu nome é Daniel, não vou colocar o sobrenome porque é irrelevante, primeiro de tudo vou dizer porque eu fiz esse blog. Você pode chegar e dizer, mais quem é você pra falar sobre depressão ? Bom, tá certo eu não sou nenhum psiquiatra ou psicologo, minha intenção é ajudar pessoas que tem o mesmo problema que eu tive, sim eu tive depressão e sindrome do pânico respectivamente nessa ordem, a intencidade é relativa de pessoa pra pessoa, mas pra min foi horrivel, felizmente eu consegui me curar depois de passar por 8 psiquiatras 3 neurologistas e 2 psicologas. Mas pra procurar ajuda eu demorei muito e por isso sofri mais, então quero com este blog ajudar com o que estiver no meu alcance.

^^

Esse sou eu.. Muito prazer.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

